Mulher que postava no Facebook que era vítima de violência doméstica é assassinada pelo ex

O homem é suspeito de atear fogo em mulher por não aceitar fim de relacionamento.




A Polícia investiga um crime onde um homem teria colocado fogo em uma mulher em Poço Fundo. De acordo com informações da PM, neste domingo (14/01), o suspeito, Cristian de Souza, de 34 anos, teria ido até a casa da vítima onde cometeu o crime. A mulher, de 25 anos, foi socorrida e levada para o hospital da cidade Ela teve parte do corpo queimado. Os móveis da residência chegaram a ser atingidos. O homem está foragido até o momento.

Segundo informações, a motivação para o crime seria que o homem não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Em Alfenas, na tarde desta segunda-feira (15/01), a vítima identificada como Kevelyn Flora não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital universitário Alzira Velano.

No perfil da vítima no Facebook ela relatava a violência doméstica que estava sofrendo. Largou do marido porque estava cansada de apanhar!





Se você viu esse homem, ligue para Polícia Militar no 190 ou no 181, Disque Denúncia e seu nome ser a mantido no mais absoluto sigilo!