Veículo furtado é recuperado em São Lourenço



Em São Lourenço, na manhã dessa quinta-feira (16), a Polícia Militar compareceu na Rua Onézimo Silvestrini, Bairro Mirante, onde um veículo havia sido furtado.

Um lanterneiro de 38 anos relatou que estacionou seu Fiat/Uno, de cor verde, placa GOM-9018, em frente sua residência durante a noite e pela manhã notou que o carro não estava no local.

Segundo a vítima, um popular o informou que viu quando dois cidadãos empurravam o veículo, sendo que um deles ele conhecia.

O referido cidadão foi encontrado e ao ser questionado disse que apenas pegou uma carona e não conhecia o condutor do veículo.

Durante o rastreamento, a vítima acionou a PM dizendo que foi informado por um conhecido de que seu carro estava estacionado na Rua Ribeiro da Luz, Bairro Vila Esperança.

No local os militares constataram que o carro não apresentava dano e os pertences que estavam em seu interior não foram retirados.

Após contato com a Delegado de plantão, os militares foram orientados a restituir o veículo ao proprietário no próprio local.



Autor: P5 do 57º BPM