Mineiro de Maria da Fé, sonha encontrar seus irmãos que não vê há 37 anos;Vamos ajudar! Compartilhe

A esposa pede ajuda aos mineiros para localizar os irmãos de seu marido.





Declacir, esposa de José Luciano de Noronha Mateus, contatou a redação do jornal i9 Minas em busca de ajuda para localizar os irmãos de seu marido.

Segundo as informações da esposa, a mãe de José Luciano faleceu quando ele ainda era muito pequeno, o mais novo dos irmãos. Com 4 anos de idade ele foi levado por parentes de Maria da Fé, MG para São Paulo, sendo então criado por uma prima. Isso aconteceu há 37 anos, e hoje com 41 anos, José Luciano sonha reencontrar seus irmãos, Maria Antônia e Aguinaldo.

Informações para identificação e possível ajuda:

José Luciano de Noronha Mateus, natural de Maria da Fé, MG, filho de Maria do Carmo Mateus, avos maternos Antônio Benedito Mesdes e Cecília Alexandrina de Jesus, procura pelos irmãos MARIA ANTÔNIA MATEUS, idade entre 45 a 50 anos, e AGUINALDO MATEUS, idade entre 42 a 45 anos (provavelmente eles não possuem o sobrenome NORONHA). Os irmãos podem estar residindo em Maria da Fé ou Itajubá.


José Luciano reside atualmente em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos irmãos pode entrar em contato com Declacir Fodi, pelo seu facebook: https://www.facebook.com/declacir.fodi
Ou com o Jornal i9 Minas.

Foto de José Luciano de Noronha Mateus/arquivo pessoal