Mãe procura desesperadamente pelo filho desaparecido há 6 anos

Seis anos após o desaparecimento de Jeisson Borba Santos, a mãe do rapaz que na época tinha 16 anos diz manter a esperança de encontrar o filho vivo. 



Jeisson Borba Santos, nascido em Araranguá, Santa Catarina, completou 22 anos de idade no dia 20 de maio de 2016, desaparecido desde 13/01/2011 Quando ele desapareceu estava na cidade de Juiz de Fora, sob custodia do Estado de MG.
Sua mãe, Joice Dos Santos Baltazar, tem tentado incansavelmente encontra-lo, utilizando de todos os meios disponíveis.
Atendendendo ao seu apelo, nossa equipe pede a todos os leitores que tenham alguma informação entrem em contato com a mãe, e caso não tenham, COMPARTILHEM. Quanto mais pessoas visualizarem, mais chances de lograr êxito. Você pode ajudar e não custa nada.


Contato: (48) 99019649 (WathsApp é o mesmo número)





Esse é um apelo de uma mãe desesperada, sem notícias de seu filho.

Compartilhe! Se você não reconhece, "Nao deixe de compartilhar" Seus amigos podem reconhece-lo.


Meu nome é Joice Dos Santos Baltazar, sou mãe de Jeisson Borba Santos Januário, que se encontra desaparecido desde 13 de janeiro de 2011, desde então minha vida tem sido procurar meu filho, sempre na esperança de encontrá-lo bem.
Peço que por um momento, você pai, mãe, ou qualquer pessoa que tenha sob seus cuidados alguém que considera um filho, se coloque no meu lugar e compreenderá a agonia e sofrimento que passo desde o desaparecimento do meu filho.
Meu coração de mãe se alegrou ao assistir esse vídeo,onde teve a certeza que meu filho está vivo.
O coração de uma mãe está partido e não voltará a ser inteiro se não tiver ao menos notícias do seu filho. Peço, encarecidamente sua atenção e divulgação.

Uma amiga me passou um link de vídeo do Youtube,

( https://www.youtube.com/watch?v=2L7ud52PDys )

em que meu filho aparece. Infelizmente não tive respostas as minhas solicitações para saber quem postou, sei apenas que foi feito pelo Grupo “Amantes das 2 Rodas” da cidade de Itapuã do Oeste, estado de Rondônia.
Qualquer informação pode ser dada pelo telefone 0XX 48 9669-9645 ou Whatsapp 048 9901-9649.
Muito obrigada por sua leitura, que Deus te abençoe.


Joice Dos Santos Baltazar