Conheça Gabi Martins, nova cantora mineira que está bombando na internet

Aos 18 anos e antes mesmo de lançar algum disco, a mineira Gabi Martins já conquistou um número significativo de fãs e vem bombando sua recém iniciada carreira na internet. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Loira e de olhos claros, Gabi se destacou na internet com alguns vídeos em que faz covers de artistas conhecidos do grande público. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Como inspiração, Gabi tem principalmente cantores de música pop e sertaneja. “A Ariana Grande é para mim uma grande cantora internacional e nas músicas nacionais eu gosto muito dos cantores sertanejos universitários como Jorge e Mateus e Paula Fernandes”, contou ela ao blog ‘Inspiração’. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Em seu canal no YouTube, Gabi Martins tem mais de 42 mil inscritos e um de seus vídeos alcançaram a marca de 500 mil views. (Foto: Reprodução/ Instagram)
No Instagram, a bela faz ainda mais sucesso. São mais de 350 mil seguidores que acompanham seus passos na rede social. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Com alguns fã-clubes espalhados pelo Brasil, Gabi Martins também angariou fãs no Facebook. Por lá, a cantora tem mais de 17 mil seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Usando as redes sociais como principal ferramenta de divulgação, Gabi Martins lançou neste domingo (20), seu primeiro clipe 'O Melhor de Mim’. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Em menos de 24 horas, o vídeo alcançou a marca de 8 mil views e foi muito elogiado pelos fãs da cantora. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nas redes sociais, Gabi Martins contou que a música é uma composição de sua mãe, Maíra Martins, em parceria com Leandro Bacon. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mas os fãs da cantora podem esperar músicas próprias vindo por aí, já que na descrição do Instagram, Gabi Martins conta que é cantora e compositora. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fonte: Yahoo